Desempenho das marcas e empresas, por canais, durante o período COVID – 19

Desempenho das marcas por canais, durante o período COVID – 19

Nos últimos seis meses, as plataformas digitais escolhidas pelas marcas, para se fazer investimento, realização de eventos, reuniões, bate-papo:

1º O Instagram com 1 bilhão de utilizadores activos.

2º Facebook, o rei das redes sociais com cerca de 2,27 bilhões de utilizadores com contas activas. Ganhou mais consistência com o surgimento do Facebook Live.

3º O YouTube com 1,9 bilhões de utilizadores. Os seus números de visualizações aumentam cada vez mais, visto que não é necessária a criação de uma conta para usufruir dos vídeos.

4º O WhatsApp com 1,5 bilhões de utilizadores.

Entram neste capítulo para fazer frente, o Zoom e o Skype, dois aplicativos que permitem fazer chamada de vídeo para qualquer parte do mundo com apenas um clique, tendo em conta a necessidade imediata através do surgimento da covid-19.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *